Assembleia Geral Raízes-AACJ

No dia 23 de Março realizou-se a Assembleia Geral da Raízes. Para abrir a Assembleia esteve presente o representante do Belas Rugby Clube, parceiro formal da Raízes, que referiu a experiência positiva da integração de jovens do Casal da Mira nos diferentes escalões do Belas. Sendo o rugby um desporto inclusivo, o desafio para 2017 será aumentar o número de jovens da Raízes que praticam esta modalidade.

IMG_20170323_193135Na apresentação do Relatório de Actividades e Contas de 2016 foram referidos os sucessos alcançados como a aprovação de 3 candidaturas ao Programa Escolhas, o Ensaio Geral Solidário no Teatro Camões e a Campanha de angariação de donativos pelo Novo Banco a favor da Raízes. O rigor e exactidão financeiros da Raízes reflectiram-se em 2016 e esperam-se resultados positivos para 2017, quer em termos financeiros quer num maior número de projectos em prol das comunidades mais vulneráveis.
Para finalizar a Assembleia, foi aprovada por unanimidade a integração do antigo colaborador Vasco Guimarães, enquanto membro da Direcção da Raízes.IMG_20170323_195740-Pano

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.